A Voz

Guerra,
estamos em constante guerra dentro de nós.
Dizemos que é preciso ouvir o coração, outros dizem ouvir a razão. Mas, em qual está a verdade? Será que ela nos interessa?
Essa briga é inútil, clichê, Coração X Razão.
O coração carnal engana. A razão humana se engana. Nem um, nem outro. Você apenas nomeia as vozes, pois tem medo do desconhecido.
E sim, gritam alto quando está diante de um sim ou não, quando está diante de um vai ou fica, quando etá diante a um faça ou não faça.
O que fazer? O que ouvir? O que decidir? 
Em meio a tantas vozes, existe uma que não apenas sabe da verdade, mas é a própria verdade. Existe uma voz que está além de nós, que vê
o que não queremos ver, o que não podemos ver. Uma voz que sabe cada célula de nosso corpo, conhece cada sentimento mais profundo, que 
nos trouxe a vida, que nos faz livres!
"As minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca me morrerão.
Ninguém poderá arrancá-las da minha mão. O poder que o Pai me deu é maior do que tudo, e ninguém poderá arrancá-las da mão dele. 
Eu e o Pai somos um."
Aquele que abre o seu coração para Jesus, abra sua mente para se concentrar em ouvir a voz de Deus em meio a tantas outras que querem 
te arrancar da segurança dos braços do Pai. Essencial e importante é sabermos reconhecer a voz de Deus!
Traz calma, traz alegria, traz amor, traz salvação, trás respostas, alívio, arrependimento, perdão.
Quando a guerra começar, ou caso ela já exista dentro de você, silencie para mundo, pare! Respira! Inspira! E ouça a Voz.
Trilhe o caminho de amor, leve passos certos, direcionados e guiados pelo Criador. Enquanto mergulha na graça ilumine o caminho, influencie,
ensine as almas a nadar mais fundo, ensine-as a ouvir o som das estrelas cantando, ensine-as a adorar, leve-as ao som da voz de Deus.